sábado, 8 de novembro de 2008

A Foca agradece...

Aos Amigos da Imprensa,

gostaria de agradecer imensamente ao apoio dado à divulgação do meu livro "Vila Tulipa" feito pela Faculdade São Luís durante a Jornada de Publicidade e Propaganda. À professora Luiziane Saraiva, coordenadora do curso de Comunicação Social da instituição; à Lila Antoniere da Ascom pela nota no site da faculdade e aos amigos que prestigiaram o excelente evento e claro, visitaram o stand de Vila Tulipa na Jornada.
Também ao CEFET-MA que nunca falta com apoio, em especial vindo dos amigos do CCI (Centro de Comunicação Institucional) Jane Maciel, Marlon Botão e Erly Guedes pela matéria no site da escola.
Agradeço ainda à colega de profissão Camilla Andrade pela bela matéria feita sobre o livro e publicada na edição desse mês de novembro no interessante Jornal Cazumbá e ao seu editor, o jornalista Reginaldo Rodrigues pela foto também, que ficou show de bola!
Por fim, à jornalista Ingrid Assis, editora do Suplemento Galera do jornal O Estado do Maranhão, que sempre publica nossos textos na coluna Tipo Assim e apoia os primeiros passos de quem é jornalista em formação.

Valeu a força, pessoal!!!!

E mais, aos professores Jorge Leão (CEFET-MA) e Flávia Moura (Faculdade São Luís), que são amigos e incentivadores do Ensaios em Foco e têm sido duas pessoas de papel importante na formação acadêmica da foca aqui!!!

Muito obrigada!!! É pelo apoio de todos vocês que reunimos motivação para continuar conscientes de que "Tudo vale apena, se a alma não é pequena!".

é isso aí!!!

Talita Guimarães

2 comentários:

filosofia com arte disse...

Querida Talita, obrigado pela presença na apresentação do trabalho de nosso projeto sobre a Pedagogia da Autonomia de Paulo Freire. Outra coisa, senti falta do nome do Prof. Fábio Sales no blog, sobre a publicação do seu livro, que tal se você fizesse uma entrevista com ele? Abraços, Jorge Leão

Talita Guimarães disse...

Olá Prof. Jorge,

obrigada pela visita ao "Ensaios...". Realmente, o Prof. Fábio Sales é uma pessoa importantíssima na publicação de Vila Tulipa. Uma excelente pessoa que vem fazendo um trabalho de muita competência dentro do CEFET-MA. Sobre o incentivo que ele dá ao desenvolvimento das pesquisas dos alunos e também sobre os inúmeros projetos que orienta, escreverei a pauta para uma entrevista. Valeu a sugestão!
Em breve, também teremos por aqui a matéria em torno da apresentação da turma sobre Paulo Freire e logo mais, possivelmente o documentário que vem sendo produzido na faculdade sobre arte e educação.
Por enquanto, adianto os parabéns aos pesquisadores da Rádio - Escola e ao projeto desenvolvido sob sua orientação.

Abraços,

Talita Guimarães