quarta-feira, 3 de junho de 2009

MOBILIZAÇÃO SOLIDÁRIA



IFMA prossegue com atividades culturais e arrecadação de donativos no Campus Monte Castelo


O Intituto Federal do Maranhão, através da Coordenação de Articulação do Ensino Médio juntamente com os estudantes do ensino técnico, dá continuidade nessa sexta (05), a partir das 9h, ao Festival da Solidariedade no Campus Monte Castelo. A programação dessa edição do festival contará com várias atrações musicais selecionadas por alunos da turma 305 de Desing Gráfico.


Lembrando, que a intenção da atividade é mobilizar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para a arrecadação de alimentos, roupas, água potável e material de limpeza com destino aos desabrigados pelas enchentes no interior do Maranhão.

Confira no folder (elaborado por alunos do curso técnico em Desing Gráfico do IFMA) a programação:


3 comentários:

Rafael disse...

Vc deixou um recado num poema meu, e só vi agora!
Pois é seria bom se tivessemos mais eventos de poesia por aí...
Bjs

Mayra Francisca Moreira Lisboa disse...

Nossa muito obrigada por ter postado um de tantos trabalhos feitos por nós no IFMA.

Ass.: Mayra Lisboa (Estudante de Design Gráfico do IFMA)

Talita Guimarães disse...

Olá Rafael!
Olá Mayra!

obrigada pelas visitas! O "Ensaios..." acompanha o "Som e Sentido" e também a produção da galera do IFMA!

Então, Rafael, apesar de São Luís possuir muitos nomes de referência em termos de poesia e artes, a cidade ainda engatinha nos eventos literários. Temos procurado divulgar mais a produção das novas gerações, conservando o legado deixado pelos mestres, imortais. Mesmo assim, ficamos satisfeitos de conhecer produções de outros cantos do Brasil, que sirvam de exemplo. O "Som e Sentido" tem publicado material inovador, com textos ousados e inteligentes. Vale a pena acompanhar, ok?!

Pois bem Mayra, quanto ao folder, não tem de quê. É uma pena que a postagem não tenha ficado do tamanho que gostaríamos, mas vale pela mostra do talento da turma de Desing com o denvolvimento de lay out's. Sendo assim, nós do "Ensaios..." é que agradecemos pelas atividades que a galera do IFMA tem promovido em prol dos desabrigados e continuamos por aqui com espaço garantido na divulgação de mais ações.

Abraços em todos,

e visitem-nos mais vezes!

Talita Guimarães
Foca do Ensaios em Foco