quarta-feira, 9 de março de 2016

LITERATURA EM FOCO - Agenda de lançamento do meu livro "Recorte!"


Atenção estimados leitores deste blog para o anúncio a seguir!

Como já falamos por aqui, este ano lanço meu segundo livro chamado Recorte! pela PoD Editora do Rio de Janeiro. Trata-se de um apanhado de crônicas, contos, breves narrativas e poemas escritos entre 2010 e 2014 em dois cadernos pessoais. Neles, registrei cenas, diálogos e reflexões extraídas do cotidiano em minhas andanças por São Luís. Também escrevi sobre amigos e para amigos, sempre inspirada por pessoas e gestos gentis. Uma amostra inédita do que são esses "recortes" (e que não estão no livro porque foram selecionados e ilustrados exclusivamente para isso) pode ser conferida na coluna semanal Recorte! publicada todas as quintas-feiras no blog-amigo Armazém de Cultura.

Clique para ampliar
Eis que o movimento em torno do lançamento do livro finalmente começou e está intenso. Lá no facebook já tem uma fanpage daora chamada Recorte - O livro. Todos estão convidados a curtir para acompanhar todas as novidades, curiosidades, agenda, links pra coluna homônima no Armazém de Cultura e conteúdo especial. 

Para quem já quer ler o livro, a boa notícia é que a venda já começou com entrega para todo o Brasil pelo site da editora

Especialmente hoje divulgamos a agenda-amor de lançamento com as datas para São Luís-MA e São Paulo-SP em abril. Participaremos - eu e o livro - de uma série de eventos e encontros que por si só já são muito maravilhosos e só nos enchem de alegria por estarmos envolvidos. 

Desde já deixo meus agradecimentos especiais para todos os envolvidos na feitura desse livro tão especial e querido: meu pais Carmen e João, meus dindos Dayse Guimarães e Serginho Pinheiro (em memória), Luiz Claudio Furtado (PoD Editora), Talissa Guimarães e Meiri Farias. Grata também a todos que estão nos acolhendo para os eventos de lançamento e rodas de conversa, em especial a Meiri Farias (sim, de novo, porque ela é uma diva incansável!), Beatriz Farias (Armazém de Cultura), Melina Campanini (Sistema Municipal de Bibliotecas-SP), Maria Angélica Martins Costa (Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima),  João Gilberto Cândido Monteiro (Biblioteca Pública Cassiano Ricardo), Carol Calado (NAFONTE Coworking) e Diego Pires (Movimento Sebo no Chão).

Abaixo, vocês conferem todas as datas, horários e locais nos banners-coração que, vejam só, podem ser salvos e compartilhados com vossos amigos e familiares nas redes sociais e what'sapps da vida! ;)

Quero abraçar todo mundo lá, hein! Apareçam! 


2 comentários:

Renata Teixeira disse...

E o Rio de Janeiro? E a data em que meu livro será autografado? Pânico completo!!!

Talita Guimarães disse...

A primeira data/local que estudamos para o Rio em abril infelizmente não rolou. Estou aguardando resposta de um outro local para o lançamento carioca no período que vou estar aí em abril (22 a 24/04). Quero muito! #dedoscruzados